IF-UFCAT
SBPMat-UC-Logo

University Chapter da UFCAT ganha Prêmio de melhor University Chapter (UC) da SBPMat

A diretoria da SBPMat concedeu aos University Chapters da UFCAT e UFPE um prêmio de R$ 3 mil para financiamento de atividades em 2022. O comitê avaliador, formado por ex-presidentes da SBPMat (Fernando Lázaro Freire Jr, Osvaldo Novais de Oliveira Jr e Roberto Mendonça Faria) emitiu seu parecer com base nos relatórios enviados pelos chapters.

O resultado foi anunciado pela Profa. Mônica Alonso Cotta (IFGW/UNICAMP – SP), presidente da SBPMat. Segundo a Profª, a comissão de avaliação do prêmio de melhor University Chapter (UC) da SBPMat, formada por três ex-presidentes (Profs. Fernando Lázaro Freire Jr, Roberto Faria e Osvaldo Novaes de Oliveira Jr), após se reunir e avaliar os relatórios recebidos, decidiu conceder o prêmio a dois Chapters, da UFPE e da UFCat, pois ambos tiveram atuação destacada, ainda mais em período de pandemia.

Estamos todos muito felizes e orgulhosos. Que nossos docentes continuem o fantástico trabalho que tem realizado! Vida longa ao UC Catalão!

Siga o UC Catalão nas mídias sociais Linkedin   Instagram   YouTube

UC Logo